Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Molde Cueca Boxer!

Ufa! Até que enfim conseguimos publicar os moldes da cueca boxer!
Domingo eu prometi a vocês que faria na segunda, mas a correria tá grande, e pra piorar eu não tenho impressora em casa, ou seja, tenho que sair pra escanear tudo. E estou numa correria com algumas encomendas #glóriaàDeus

Bom segue aqui o molde da cueca boxer, as imagens são de adulto e o arquivo em pdf é de um molde tamanho G infantil.








Aqui segue o link que eu escaneei da cueca infantil, mas ficou tão clarinho que apenas clicando em selecionar todo o documento no pdf que vocês poderão ver direitinho! Desculpe meninas falha minha...





Eu espero mesmo que vocês nos perdoem pelo atraso, e que assim que eu conseguir refazer este molde prometo escanear de novo! O tutorial assim que possível vai estar online!!!


Com carinho Alessandra e Mariane

9 comentários:

  1. gracias por compartir como hago para sacar el patron en tamaño real en la costura no tengo experiencia

    ResponderExcluir
  2. Esse molde é de adulto ou de criança???

    ResponderExcluir
  3. Esse molde é de adulto ou de criança???

    ResponderExcluir
  4. Voce tem molde de porta moeda cuequinha boxe?

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus,faça a coisa direito...eu teria vergonha de publicar um negócio desses...total desrespeito c o leitor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que absurdo seu comentário, a pessoa ta dando o molde de graça e você ainda vem criticar, Pelo Amor de Deus, você que não tem respeito

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus,faça a coisa direito...eu teria vergonha de publicar um negócio desses...total desrespeito c o leitor...

    ResponderExcluir