Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Molde Body com ou sem babados

Quando eu postei os body's aqui no blog, foi um sucesso! E quando eu fiz um pra mim então? Já vendi alguns de primeira!!! #coisalinda


E como o intuito desse blog é colaborar com as amigas costureiras, com as aspirantes e com quem mais deseje sentar na máquina e realizar seus sonhos, vamos cumprir nossas obrigações!


Aqui vão algumas dicas de como eu fiz esse Body:

Esse modelo eu fiz em suplex, mas um suplex mais inferior, com  pouca elasticidade, fiz um tamanho 40 e sinto que poderia ser um tamanho maior, caso esse seja o seu caso, faça um tamanho maior do que de costume.




Nesse molde as costas não possui esse decote, aí cabe à você decidir qual profundidade que quer fazer. No meu eu calculei 35cm. E entrei cerca de 8cm.




O babado é opcional, eu fiz seguindo esse tutorial aqui: Mas pra quem não entender é só digitar no Youtube "Babado Jabô". O meu babado eu fiz com 12cm.



No próprio molde, vocês vão verificar que para mangas compridas terão que adicionar mais 2cm no decote e mais 4cm no ombro em direção à cava, eu usei três, pois ficou sobrando. Ah e nas mangas pode adicionar mais uns três centímetros.

E aqui está o molde! Basta imprimir e se divertir! 






Com carinho Alessandra e Mariane

6 comentários:

  1. Amando o trabalho de vocês!! Mesmo
    Mandei e-mail...
    Beeeijos
    www.thefashionnine.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Náiad, ficamos felizes em ajudar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu blog, Parabéns.
    Como faço pra imprimir esse molde em tamanho real?

    ResponderExcluir
  4. flor.muito feliz com os moldes.continue assim.amei tudo

    ResponderExcluir
  5. flor.muito feliz com os moldes.continue assim.amei tudo

    ResponderExcluir