Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Body com babado!

O calorão aqui no Sul deu uma trégua e até costurar está mais gostoso! Nós e nossas clientes estamos prontas pra encarar a estação mais elegante do ano! Então aproveitando que as vitrines estão cheias dessas peças, vamos nós mesmas confeccionar nossos próprios Body's com babados ou não!

Imagem da internet


 Imagem da internet


Imagem da internet


Imagem da internet


O babado é feito em jabô, depois eu mostro como se faz tá?

Prepara a tesoura, a linha, os alfinetes!

Material:

Tecidos: Suplex, malha, lycra, cotton
Elástico, linha, fecho (o mesmo utilizado nos sutiã), elástico! O meu eu farei com bojo, acoplado num forro, para que eu possa usá-lo sem sutiã, mas há quem use com sutiã sem aquela parte de trás.

Eu provei um na loja (a loca) e pude perceber o quanto é simples fazer esse modelo, até quem não tem overloque e galoneira vai conseguir fazer!

Na segunda-feira vou postar o molde! 

Com carinho Alessandra e Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário